sábado, abril 04, 2009

Do que vai (and shit!) não volta...




Não sou muito materialista.
Mas quando empresto, quero de volta.
Tem um povo que não devolve.
Não devolve e pronto.
E depois é tão chato ter de pedir o que nos pertence.
Pior é quando empresto e não me recordo o destinatário.

Perdi dois CDs do Billy Idol.
Perdi não, fui roubado. :(
E não sei quem é o ladrão.
Mas já baixei três boas músicas. Né Supla?

Perdi meu estimado, idolatrado e caro CD inglês da banda Section 25.
Conheci a música no início de 90,
e sempre quando eu chegava nas matinês do Nation Club,
o Mauro (Borges) tocava pra mim.
Sabe aquelas músicas que vez ou outra você ouve bem alto,
vai para outras épocas, sensações, odores, dores...?
Ontem acordei pensando nessa música e fui tocar e...
Meu CD também se foi,
e o pior é que não consigo baixar a única música que realmente me importava:
INSPIRATION.
Alguém tem?
Shit. Fui roubado de novo.

A trilha do filme L.A. Confidential é deliciosa,
mas foi roubada também,
só me restou a caixinha e o encarte,
que joguei fora dia desses pra não ficar chorando.