sábado, dezembro 22, 2007

De mais um balanço...

Em 2007:


. Perdi o pouco que restava da minha inocência (porque restava...).
. Trabalhei muito.
. Peneirei e faxinei todas as chamadas "relações".
. Descobri que não sou "um querido" e nem "um queridão".
. Percebi que no último mês do ano, coisas incríveis podem acontecer.
. Escrevi minha primeira peça.
. Estreitei relações.
. Falaram muito mal de mim.
. Passei em um concurso público.
. Falei com a Camila Pitanga sobre... sobre o que mesmo?
. Reencontrei, virtualmente, um grande amor.
. Escolheram por mim.
. Usei menos floral do que o necessário.
. Fiquei mais libidinoso.
. Falei muito mal dos outros.
. Amei mais minha mãe.
. Retomei Callas e Portishead, assim, do nada.
. Elegi as quintas-feiras o "Dia dos Amigos".
. Fui crucificado.
. Revi amigos internacionais.
. Bebi por quem não bebeu.
. Fui ao pneumologista.
. Regularizei meu CPF.
. Tomei chuva.
. Fiz escolhas.
. Conclui que o dinheiro estraga relações, depois concerta, mas estraga de novo.
. Chorei pouco.
. Engoli bem menos sapos do que de costume.
. Emagreci.
. Vi amigos em cena.
. Gastei dinheiro.
. Perdi/Ganhei horas de muitas madrugadas para concluir um projeto.
. O Hotel Marina acendeu atrás de mim.
. Enrosquei em pernas que procuram.
. Ri da busca alheia.
. Descobri que a honestidade não enriquece, mas dá um sono tranquilo.
. Batizei outra menina.
. Aproveitei os metrôs apertados.
. Cozinhei para amigos no meu aniversário.
. Conclui que o pequeno poder é o pior deles.
. Pirei na A LOCA.
. Beijei bocas que murmuram.
. Engordei.
. Coloquei aparelho nos dentes.
. Vivi maus bocados.
. Fiz muita sacanagem.
. Comi bombocados.
. Dancei na DJ Club.
. Fiz muita caipora de carambola com manjericão.
. Meu processo judicial não virou ainda.
. Mudei para um assobradado.
. Fiquei com mais medo de "gente".
. Duvidei de mim.
. Chapei com a quantidade de gente folgada que infesta o mundo.
. Ganhei olheiras.
. Percebi que dinheiro não compra amizades.
. Vi Mariana Lima em palco paulistano.
. Não vi Hill, Krall, nem Bjork.
. Bebi muito vinho às sextas-feiras.
. Queimei muito incenso.
. Tive dias terríveis no assobradado.
. Olhei para o céu só na praia.
. Tomei muito chá inglês.
. Assei muita carne na varanda do assobradado.
. Senti muitas dores na coluna.
. Dormi de óculos e com a televisão ligada.

. Pensei num 2008 MARAVILHOSO!

FELIZ ANO NOVO!!!